ANA MOURA - LEVA-ME AOS FADOS

http://vids.myspace.com/index.cfm?fu
ANA MOURA - Leva-me aos Fados

Ana Moura | MySpace Music Videos
seaction=vids.individual&videoid=100159609

JORGE FERNANDO

domingo, 21 de fevereiro de 2010

MASTER BLOG


Oferecido pela amiga SANDRA BOTELHO, do blog
MEU ACONCHEGO. Obrigado querida amiga.
***
**
Este selinho tem regras! No entanto, como não sou
de cumprir este tipo de regras, pois me obrigam a
diferenciar os amigos, eu vou violar uma das regras!
**
**
1ª Regra: Responder à pergunta seguinte-
**
Para si, o que não tem prêço?
**
Resposta:- Para mim, o que não tem prêço, é a
liberdade de amar e sonhar. Sonhar com
um Mundo novo, onde reine a paz, o amor,
a felicidade, fraternidade e justiça.
***
**
2ª Regra: Nomear 5 blogs:
**
Violando esta regra, nomeio todos os amigos e
Seguidores dos meus blogs.

Sem comentários: